Game Digital
Carrinho
O teu carrinho está vazio no momento.
Game Digital
Voltar
Resolução de Litígios Online

Caso tenha uma reclamação ou queixa sobre as Condições de Utilização do website, deve remeter uma comunicação escrita através do endereço de email apoio@gamedigital.com.pt.
A Gamedigital responder-lhe-á com a maior brevidade possível, propondo-lhe uma solução que vá de encontro à questão apresentada. O Utilizador poderá, ainda, recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios competente.


Sugestões de Identidades de Resolução de Alternativa de Litígio


CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS
DE CONSUMO
https://www.cniacc.pt/pt/

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE/TRIBUNAL ARBITRAL
http://www.triave.pt/

CIAB – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)
http://www.ciab.pt/pt/

CIMPAS – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E PROVEDORIA DE SEGUROS
https://www.cimpas.pt/

CICAP - TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO
https://www.cicap.pt/


Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios se encontram vinculadas, o Utilizador poderá optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada.