Caso tenha uma reclamação ou queixa sobre as Condições de Utilização do website, deve remeter uma comunicação escrita através do endereço de email apoio@gamedigital.com.pt.
A Gamedigital responder-lhe-á com a maior brevidade possível, propondo-lhe uma solução que vá de encontro à questão apresentada. O Utilizador poderá, ainda, recorrer à entidade de resolução alternativa de litígios competente.
CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS
DE CONSUMO
https://www.cniacc.pt/pt/
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE/TRIBUNAL ARBITRAL
http://www.triave.pt/
CIAB – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)
http://www.ciab.pt/pt/
CIMPAS – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E PROVEDORIA DE SEGUROS
https://www.cimpas.pt/
CICAP - TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO
https://www.cicap.pt/
Sem prejuízo do disposto na legislação, nos estatutos e nos regulamentos a que as entidades de resolução alternativa de litígios se encontram vinculadas, o Utilizador poderá optar pela plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr, pela entidade de resolução alternativa de litígios do local do seu domicílio ou pela entidade de resolução alternativa de competência especializada.