Game Digital
Carrinho
O teu carrinho está vazio no momento.
Game Digital
Voltar
Perguntas Frequentes

Sobre

Na Gamedigital, somos jogadores. Adoramos jogos, novas tecnologias e coisas descomplicadas. Se queremos jogar um jogo, queremos jogá-lo rápido e sem complicações. É por isto que optámos por vender jogos e cartões presente de forma digital. Entregues por email em qualquer dispositivo. Para que os possas comprar, transferir e jogar de forma simples, rápida e descomplicada. E claro está, ao melhor preço!


Os jogos são originais?

Os jogos são todos originais e devem ser descarregados nas respetivas lojas oficiais.


Os jogos são físicos ou digitais?

Todos os jogos são em formato Digital.


Os jogos são disponibilizados em chaves, ou são contas?

Dispomos de jogos em vários formatos de resgate. Tais como:
• Chave Digital - Recebes uma chave de ativação, ou o seu valor equivalente em códigos de carregamento de carteira.
• Conta Digital Primária - Recebes os dados de acesso (email + password + instruções) a uma conta Playstation Store. Descarregas e jogas no teu perfil de utilizador.
• Conta Digital Secundária - Recebes os dados de acesso (email + password + instruções) a uma conta Playstation Store. Descarregas o jogo e jogas no perfil de utilizador dessa conta. Poderás instalar em várias consolas. Não permite jogar em simultâneo mais que 1 jogador utilizando o mesmo perfil.


Onde posso encontrar as minhas Chaves ou dados de acesso à Conta Digital?

Podes encontrar a informação na tua área de cliente. Após a primeira visualização, recebes também uma cópia dessa informação no teu endereço de email.


Como faço para resgatar os conteúdos que comprei?

As instruções de resgate são te enviadas por email. Poderás também encontrá-las na tua área de cliente, ou na página inicial da nossa loja online.


Os jogos são em versão portuguesa?

Todos os jogos são em versão portuguesa, caso ela existe. Os jogos Playstation são descarregados através da Playstation Store portuguesa. Para todos os outros formatos. o descarregamento é efetuado através das respetivas lojas oficiais.


Os produtos têm garantia?

Tal como estabelecido por lei. O prazo de garantia para os conteúdos e serviços digitais, é de 2 anos.


Qual o prazo de entrega?

A grande maioria das encomendas efetuadas em horário de expediente, são entregues numa questão de alguns minutos. Para outros horários. Fins de semana e feriados. O prazo de entrega poderá ser alargado até um máximo de 12 horas.


O que devo fazer se a entrega se atrasar?

Deverás entrar em contacto através do nosso endereço de email de apoio ao cliente apoio@gamedigital.com.pt


Quando são entregues as pré-vendas?

Por norma são entregues 24 a 48 horas antes da data de lançamento.


É necessário internet para jogar?

Necessitas de internet para conseguires descarregar os jogos e aceder às contas de utilizador. Após o conteúdo ter sido instalado na tua consola. Apenas será necessário internet, se jogares o teu jogo através de uma Conta Digital Secundária. Visto ser necessário validação online para poderes jogar.


Quais são os métodos de pagamento que aceitam?

Disponibilizamos pagamentos por referência Multibanco, MBWay e Paypal.


Como vos posso contactar?

Poderás contactar-nos pelo endereço de email de apoio ao cliente apoio@gamedigital.com.pt
Poderás também entrar em contacto através das nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Messenger, Instagram). Responderemos com a maior brevidade possível.